3 de outubro de 2009

Somewhere I belong

É... tá.
O dia hoje está me fazendo crer que este blog vai ser mesmo um lugar onde eu vou postar sempre!
To de malas prontas e vou mudar. 
Chega... 
Quando não dá não dá. Preciso mudar, achar um canto pra mim. 
Amanhã saio pra procurar de novo e ver o que consigo fazer
Vou achar uma vaga pra mim e começar a juntar dinheiro pra ter o meu canto. Meu apartamento... Meu lugar onde eu não precise dividir nada com ninguém... 
Onde eu não incomode ninguém... 
Um lugar onde eu possa ter só o meu pczinho sem estresse e publicar meus textos, fazer o que gosto sem que eu seja louca pra ninguém nem ninguém seja estresse pra mim. 
Um lugar a que eu pertença e só eu... 
Preciso de um lugar pra mim...

2 comentários:

Yasmin Shiguematsu disse...

Isso aí cara, ache seu próprio cantinho particular!

Apóio sua decisão mesmo! E você sabe que a gente sempre se acha né? Distância é só uma palavra idiota. Vamos esfaquear o idiota que a inventou! UAHUAHUAHUAHUAH

Lis disse...

*aproveitando SN e usando a faca da Ruby* muahahahahaah