15 de novembro de 2009

As partes importantes de mim…

Engraçado…

É estranho como a distância não consegue fazer as pessoas se separarem não é?
É sério gente… As partes mais importantes de mim moram tão distântes que eu nem posso imaginar…
 
Rio Grande do Sul, Belém do Pará, São Paulo, Mato Grosso… Incontáveis quilômetros que me separam das criaturas mais doces que já conheci e que ao mesmo tempo não significam absolutamente nada entre nós!
 
Torço, vibro, choro, brinco, converso, dou risada, conto as mágoas, apoio e sou apoiada, brigo junto, corro atrás…
Somos como partes de um mesmo todo…
Partes estranhas, que divergem, que as vezes não se encaixam… Partes malucas, partes mais sãs, mais intensas ou mais calmas.
Mas todas partes do mesmo todo…
Eu não sei realmente o que é isso. Não sei mesmo definir o que sinto por todas vocês, mas olha… Cada uma de vocês tem um lugar especial no meu coração.
 
Naiotinha, minha filhota querida, meu anjinho mais fofo pra quem eu quero toda felicidade do mundo…
Bris… Ah essa eu nem preciso definir… O dicionário ainda não encontrou palavras que realmente definam “Mina Deville” e todo seu ímpetuo. Pra você eu desejo toda força pra superar cada dia mais a sua própria imagem… Pra correr na frente dos seus sonhos, segurá-los e realizá-los com toda pompa e circunstância que você merece…
BEEEEELLS!!! *-* Minha outra filhota! Uma loirosa como tú só podia ser um sonho de mulher mesmo!!
Tasha… e não é que eu descobri uma irmã gêmula?? kkk Devolve meu cérebro sua coisa!! auahuahauh
Miho e todas as facetas que o pensamento humano permite… Eu ainda racho de tanto rir do blog desta coringa!
Cari, amizade que nem mesmo as burradas que fizemos foram capazes de deturpar…
Cada uma com sua história, suas dores, suas felicidades… Todas juntas formando uma única coisa que eu costumo chamar de eu…
Amo todas vocês sabia? Muito!

Minhas filhas, minhas sobrinhas, tias, amigas, mães, irmãs…
Minhas amigas… Mais especiais…
Minhas horcruxes… Pedacinhos da minha alma e do meu coração.
Amo vocês!

2 comentários:

Aurie Joker disse...

Haha, distancia nao significa nada mesmo.

Alias, horcrux virou apelido comum ne? x]

Sabe que minhas noites e madrugadas nao seriam nada sem voce, ne Nathoca?

Porque minha amizade eh maior do que qualquer medida entre nos.

Beiiijos do MATO GROSSO.

P.S - Onde raios se enfiaram as porras dos meus acentos?

Carine disse...

POr que nada no mundo apaga tudo oq ue vivemos de bom... è por isso que burrada nenhuma acaba com uma amizade que nem a nossa!

Te amo Hana