26 de novembro de 2009

Deus… você está ai? Não é o Dean Winchester, mas se puder, atenda!!!

SO-COR-RO!!!

Por todos os fios de barba de Merlim, que diabo de calor infernal é esse meu deus?!

Se eu soltar um ovo no chão, quando cair quica sem quebrar a casca: vai estar completamente COZIDO!
Cara… MEUS ORGÃOS INTERNOS ESTÃO COZINHANDO!!!

Juro por todos os Deuses que tinha toda intenção de deixar finalmente meu cabelo crescer de novo. Mas com este calor quem aguenta?

E agora estou sofrendo síndrome de peru em semana de natal: os empregadores estão me CAÇANDO literalmente! Chove tanta vaga de emprego no meu email que eu tenho que ficar fazendo triagem pra ver quem é que eu vou atender…  (não que eu esteja reclamando: CLARO que não! Mandem mais!!! x] )

Geeeente é um processo seletivo atrás do outro!
Hoje eu fiquei coisa de 12 horas… Cara… DOZE HORAS em jejum!!!
Saca: o estomago não só chupou todas as minhas vértebras como comeu o meu encéfalo e aproveitou que o calor cozinhou tudo aqui dentro pra se deleitar com o cozido!!! Mano que fome do inferno!

Cheguei em casa querendo comer um cavalo inteirinho!!!

Mas por que: saio eu de casa as 07:30h da matina pro trabalho (tenho que logar na PA exata e impreterivelmente às 8h e demoro coisa de 40 minutos pra ir andando de casa pro trabalho com o sono infeliz que acordo, ou seja, ESTAVA ATRASADA!!!). Pra não perder tempo, pensei cá eu com meus botões: boto dois pitstops (biscoitinhos tipo club social baratos x] ) na bolsa e como com café da empresa, fresquinho. :3
Maaaaravilha né?
Seria, se eu não tivesse ESQUECIDO A PORRA DO BISCOITO!!!

Caralho trabalhei SEIS HORAS que mais pareceram uma eternidade, roxa de fome!!!
Quando eu já estava pra mais que azul na PA, me recebo uma porra de sms: Processo seletivo na TIVIT às 15h, comparecer urgente. Presidente Vargas e blá blá blá… Resumo: fiquei numa sinuca de bico. Ou eu ia pra casa comer e impedir que meu corpo caisse pelo meio do caminho, ou ia pro processo seletivo pra ganhar mais 480 reais além do que ganho (TUDO que preciso).

Resultado: Foi-se a morta viva para o processo seletivo andando como uma desalmada da Senador Dantas até o 844 da Presidente Vargas… Mano… 20 minutos de caminhada debaixo de um sol que me faz querer perguntar se instalaram o trono do capeta na cúpula da Candelária!

Entrevista… Dinâmica de grupo… Prova… Redação…

Cheguei no processo as 15 e só saí de lá às 17:30h!!! Inacreditáveis 11h e 30min de JEJUM!
E ainda tive que ir andando da altura do 844 da Presidente Vargas até a Central do Brasil e mais um pedacinho duns 350 metros até chegar (exausta, morta, desalmada e ROXA DE FOME) em casa.

Caaara… juro que achei a madeira da porta apetitosa quando cheguei!!! E ainda tinha a pobre coitada que FAZER alguma coisa pra comer, porque pronto não tem nem um grão de arroz na geladeira!

Pela túnica verde emeraldina de Morgana!
Dizia minha vó que o melhor tempero é a fome. Estava certíssima: foram as torradas secas e o mate sem açúcar e ralo mais gostosos que eu já comi!
Mano sem sacanagem! Tomei quase 1lt e meio de mate!!! E nem esperei gelar!! Vou mijar a minha alma e amanhã devo estar desidratada de tanto fazer xixi!

Pelo menos passei no processo, mas por Deus que eu ESTRANGULO o selecionador da TIVIT se não for contratada depois de todo este esforço!

O que a gente não faz por uma condição de vida melhor né?

bju!

2 comentários:

TezlaDiCaprio disse...

Maldito seja esse calor. Quero frio ;-;

Vegeta disse...

Cha ralo eh tenso HASIuaHSiuAHS'


PS: Te amo *-*