14 de novembro de 2009

It feels so god

Nostalgia...
Uma palavra bem interessante de ser explorada...

Já encontrou uma música que você não ouvia há muito tempo?
Uma daquelas que você chega a rir quando encontra... De tanto que você escutava quando era mais novo...
E de repente... O riso some... E você se dá conta que o tempo passou...

Passou demais...

Passou o suficiente pra aquela música ser uma lembrança quando antes você esperava para ouvi-la nos seus finais de semana...
Passou o suficiente pra se sentir estranho em olhar no espelho e não ter o mesmo ânimo de antes...

It feels so god...

Ainda me lembro de quando dançava com minhas amigas ao som dessa música na sala, tentando decorar os passos marcados para o fim de semana com o Crazy's na boate Excentric...
Gente...
Como será que estão todas aquelas pessoas?
Patrick... O Tiquinho... kkk
Tiago, Eduardo... Bruno... Juninho... Juliana...
Carol Pina...
Marcos..
Tantas pessoas que faziam parte da minha vida, do meu dia a dia, da minha infância...
E que hoje em dia os Deuses sabem onde estão...

Your love, It feels so god...

Nos passos marcados da vida isso tudo agora são doces lembranças...

Nostalgia...

Nenhum comentário: