14 de novembro de 2009

A uma certa mãedrasta

Ta ai uma coisa que me emputece em Deus...

Dean Winchester estava certo: "Se Deus não existe é mais fácil entender. Pessoas boas são dilaceradas em todos os lugares... Mas com Deus lá em cima, por que ele não reage?"
Miho também estava certa: Gente boa sofre acidentes, é atropelado, bate como carro, morre... Fica doente...
Gente ruim? Parece até praga! Os filhas da puta tão lá.. inteirinhos.. como se tivessem a merda do maldito corpo fechado!

Não tem nada que me deixe com mais ódio do que estar noutro estado sabendo que alguém que eu amo está sendo torturado há kms de mim!

Puta que pariu!!

Não vou citar nomes, afinal de contas se a mãe que eu estou aqui malhando descobre, a filha que eu queria proteger acho que até morre com tantas agressões!

Gente!

Dar esporro num filho porque ele não fez algo que você esperava que ele fizesse tudo bem.

Bater quando é criança, pra ensinar, a gente até entende (uns tapinhas são precisos sim mesmo que o ECA não admita ¬¬)

Mas porra! A menina é MAIOR DE IDADE, vacinada... E ter que ouvir esporro por que não lavou banheiro da mãe? Não lavou CALCINHA da mãe???

Não cozinhou, lavou e passou???

Por Deus!! Pela túnica rosa pink de Merlin!!
A menina faz faculdade!! E ter que ouvir que a mãe prefere "uma filha que saiba cuidar de casa que uma com diploma"?
Que tipo de ser é esse???
Não cara... por que Humano isso não é...

Mais uma vez, Dean Winchester estava certo:
"De demonios eu entendo... pessoas? Essas são loucas!"

Fala sério!!!
Se eu pudesse dizer uma coisa a essa querida mamãe, seria algo como..

"Oh coisa desocupada com falta do que fazer e conhecimento zero sobre o que falar e como agir, vê se presta atenção na filha de ouro que você tem e adora exibir e trata de cuidar melhor dela!
Bater na menina por que ela não cozinha pra você ou tirar o pc da garota só porque você cismou que ela não arrumou as malas pra SUA viagem não são atitudes de uma pessoa normal!
Sua filha está fazendo o certo em correr atrás da vida dela. E quer saber o que me deixa feliz? É saber que essa mulher linda que se criou sozinha vai um dia bater as asas enormes dela e deixar esse verme que você é pra trás, com todas as suas louças, banheiros e calcinhas pra você lavar sozinha!!!"

Bom... acho que desabafei...
Ah... só pra completar...

"Tomara que você vá pro QUINTO DOS INFERNOS que é o que você merece!".

Mais um momento Dean?
"Ah... agora eu to bem" *depois de encher alguém de socos*

Um comentário:

Aurie Joker disse...

Porra, citando meu macho a rodo aqui, hein? Pois é, é meu e você sbae disso, né *-*

Cara, eu nem vou comentar muito do caso desse post, porque você me conhece muito bem pra saber o que eu diria. Afinal eu sou tão sutil quando se trata de expressar minhas opiniões x]

Aliás, minhas exatas palavras foram: "A vida não deveria ser aleatória. Boas pessoas não deveriam morrer em acidentes de carro. Jovens de 17 anos que só sairam pra comprar pão deveriam sair de casa e voltar vivas e bem. Pessoas ruins que injetaram drogas na própria veia e que causam esses acidentes deveriam morrer na batida."

Você sabe bem ao que estou me referindo...

A vida não é jsuta, nem deveria ser aleatória.

Eu prometo que vou andar distraída pra sempre preto