22 de fevereiro de 2010

Afasta de mim este CALE-SE!

Deus sabe o saco que eu ando tendo que ter...

Vontade de sumir!

Estou efetivamente de SACO CHEIO das mesmas reclamações no meu ouvido!
"Meu pagamento não saiu..."
"Eu não recebi..."
"não tenho isso..."
"não consigo aquilo..."
Todo mundo só liga pra essa porcaria de central onde eu trabalho para reclamar, reclamar e reclamar...
É normal ouvir analistas putas da vida por causa dessa encheção de saco, da falta de informações, do trabalho excessivo e exaustivo, da cobrança sem fundamento, das reclamações constantes dos prestadores como se fosse obrigação nossa saber coisas que os demais setores não nos passam.
Eu tenho constantemente que bancar a Telepata, tentando ler a mente do setor financeiro e saber quando diabos vão pagar estes infelizes pelo trabalho que fizeram!
Escuto reclamação de todo mundo! TODO MUNDO!!!
Meu ouvido virou pinico dos outros e quando eu abro a boca pra xingar, sou a única a ainda levar O SERMÃO sobre como reclamar não leva a nada...

O-K!
Eu não falei nada na hora... gosto muito da pessoa e tenho certeza que ela só me deu sermão pro meu bem e por que gosta de mim...
Mas cara...
ISSO DEFINITIVAMENTE DÁ NO SACO!!!
Por que eu sou o único ser humano que não pode xingar? Que não pode reclamar da porcaria do trabalho? Todo mundo dentro dessa BOSTA de central reclama O TEMPO TODO! Mas só eu tenho que ficar de boca calada???

O-K dois votos!
Pra mim chega!
Atingi o meu limite!
Enchi!
Cansei!
SUR-TEI!
Não vou pro trabalho pra ter amigos...
Não vou pro trabalho pra conversar...
Trabalho com dentistas, não estou no consultório logo, não tenho que mostrar os dentes pra ninguém!
O melhor que posso fazer agora, o que vai me fazer sentir melhor? Literalmente calar a boca...
Eu não xingo... Não reclamo... Não brinco... Não converso... Não falo... Não participo!
Eu simplesmente NÃO EXISTO MAIS NESSA MERDA DE CENTRAL!
Não vou realmente aturar mais nada.
Saco literalmente CHEIO.
Fim do espaço.
Acabou!
Agora eu chego na minha hora, saio quando bater o meu limite e não quero saber da vida de ninguém, das conversas de ninguém. Não quero saber de mais nada!
To de saco cheio realmente de ser a única que não pode falar. Era assim em casa, é assim no trabalho... to cansada disso!
Eu tenho boca pra isso sabe? Se os Deuses não quisessem que eu falasse, eu seria MUDA POR NASCENÇA!
Mas não sou!
E to cansada de ser tolida por falar quando preciso. Então agora não falo PRA NADA!
Dane-se!
Vim pra trabalhar, meu trabalho se restringe à minha baia, minhas ligações e minha PA.

To cansada de ser a errada todo o tempo, de ouvir sempre as mesmas coisas, de estar sempre agindo errado não importa o que eu faça.
Todo mundo reclama. Era pra ser um direito meu.

Correr atrás eu corro. O que posso eu faço.
Mas se ninguém vê, foda-se!
Se não vêem o que faço de bom, então não vão ter direito de falar do que faço de ruim.
Se não me ouvem quando to puta, então não vão me ouvir quando estiver bem!

Entrei na lei do silêncio!
E que se dane todo mundo!
Na próxima vez que eu abrir a boca, vai ser pra comunicar minha supervisora que estou SAINDO FORA!

E minha hora vai chegar... Eu tenho certeza que vai.
E quando chegar, eu vou SOZINHA! E foda-se todo mundo! Não vou levar ninguém comigo por que ninguém se importa se estou mal... então não vão dividir comigo quando eu estiver bem!

Can-sei!

Nenhum comentário: