23 de fevereiro de 2010

Estafa

Ai ai ai...

De uns poucos dias pra cá to sentindo o MUNDO conspirado pras coisas me irritarem... Acho que to de TPM.
Sinto-me uma verdadeira Rosalie Cullen: tudo me irrita, tudo me estressa, tudo me aborrece, tudo me enche o saco.
Paciência é uma palavra que simplesmente fugiu LONGE do meu dicionário! Nossa... correu a léguas de mim.

Enquanto o cansaço parece ter fincado raizes...
Tudo me cansa...
A voz do Jr, os prestadores da empresa, as pessoas à minha volta, a minha rotina... Tudo me cansa.

Qualquer coisa nova é bem vinda... Mesmo que seja um mero teclado novo ou um mouse pad novo pro pc...
Qualquer ínfima coisa nova é bem vinda. Um alfinete novo muda minha vida por um dia.

Vou dar a louca... vou dar a limpa no meu armário... Jogar fora todas as coisas que não uso mais... Dar o que ainda presta...
Ver se minha energia se move... Se consigo fazer ela correr...
Desfazer de roupas antigas das quais tenho pena... Mas que nem uso mais!
Jogar fora ou dar o que não me serve mais...
Costurar o que está furado (meu Deus, há quanto tempo eu to enrolando isso mesmo?).
Lavar as roupas do meu cesto... (nossa ele já está grávido já.. Oo)
Desfazer de sapatos velhos, velhos cadernos e livros... Desfazer daquilo que embarrera minha energia...

Vou voltar a andar todo dia pro trabalho (a preguiça tá o Ó! Vocês não têm noção!).

Eu ando com preguiça de tudo... Uma falta de energia que ninguém aguenta...
Acho que é por que este mês eu não voltei pra casa pra ver a minha fontezinha de luz... Saudade de você mãe...
Todo mês eu volto pra São Pedro e recarrego as baterias passando um final de semana inteirinho com ela... Conversamos, desabafo, ponho em dia o meu alinhamento e volto pra casa pronta pra outra!
E este mês isso fez uma faaaaalta...

Me sinto como uma pilha descarregada...
E com todo mundo me sugando em volta...

To precisando MUITO de um tempo de paz... de calma... de sossego...
De férias dessas constantes encheções de saco de prestadores me ferrando a paciência!!!
De férias de ficar repetindo duas mil e trezentas vezes a mesma coisa no telefone até os retardados entenderem (meu pai... minha mãe... eu vou fazer faculdade de odontologia! Qualquer jegue passa ¬¬)
To realmente cansada.

Nenhum comentário: