8 de junho de 2010

Atualizações obrigatórias

Quem foi mesmo o retardado que inventou isso?

Boa pergunta… ¬¬

Tudo bem: você quer ter sempre a melhor versão de um programa no seu pc. Quer os melhores atributos, o layout mais bonitinho, os atalhos e funções novas que todo programinha traz, por mais inúteis que sejam. Você quer. Então foda-se a inutilidade deles.

Até ai, tudo bem. Se você quer.

Mas a pergunta esta em: E quando você não quer?

Mano… Eu gosto da porra do Skype na versão em que ele aceita a minha câmera. E gostava do msn na versão em que não tinha esse monte de babaquices…
Gosto do meu Windows Live Writer como está.

Então por que todas as vezes que eu abro a porra do programa me vem essa janelinha infeliz dizendo que tem uma atualização e que se eu não baixar essa merda a porra do programa simplesmente não vai funcionar mais?

E se eu não quiser baixar?

E eu não quero! Mas que cacete!
Mas tudo bem…
Querendo ou não você tem que atualizar a porra do programa…
Ai você vai feliz e sorridente e clica no maldito botãozinho com a palavrinha mágica: SIM.

Pronto: FUDEU DE VEZ!

Se você tem que baixar a porra da atualização, por que não fazem uma merda de instalador com aceleração ou fogo no rabo ou o caralho que seja pra que essas drogas demorem menos que uma hora e meia pra instalar?

Porra!!!

Eu já estou instalando um troço que eu não quero. Que vai vir cheio de “parceiros”, com toolbars e outro monte de coisas completamente inúteis que eu vou perder um tempo fodido só pra desinstalar do meu pc depois.
Estou mudando uma coisa que pra mim estava em perfeito funcionamento…

E ainda tenho que ficar parada olhando a barrinha do instalador subir 1% a cada trinta minutos ???

Vão todos vocês e as suas porras de barras de ferramentas inúteis pro inferno!

EU NÃO QUERO TOOLBAR! ENTENDEU???
Se tirassem essa porcaria de tool bar, não iria ter uma instalação do windows live writer (que já está na porra do meu computador) demorando horas!

Sejam honestos cacete! Não fica aquela barrinha dizendo que esta baixando o meu programa quando eu sei que estão vindo dezenas de porcarias junto…

Pelo amor de Deus! Instalações mais rápidas JÁ!

E se não vão colocar instalações mais rápidas e eu vou TER que baixar essas porcariadas todas junto com a atualização, que ao menos eu tenha a porra do direito de escolher se quero a última versão beta do não sei o que do cacete do programa, ou se quero ficar quietinha com a minha falta de recursos numa droga que FUNCIONA! ¬¬

2 comentários:

Yuri disse...

huhuhu, dá para perceber a sua enorme felicidade enquanto digitava esse post ^^... Mas é foda mesmo, MSN mesmo, eu gostava muito do antigo, esses putos põem atualizações forçadas para ter como por propagandas dos "parceiros" e tal... É chato mesmo, dica, as vezes, se vc pegar uma versão muuuito antiga do programa não aparece a atualizaçõa obrigatória, mas ai vc fica com uma versão bem antiga tb ^^.

Aurie Joker disse...

Eu não sei quantas mil vezes eu já te expliquei porque eles fazem isso. Manolo, não interessa o que você quer. O que você quer não dá lucro. Ninguém vai patrocinar um fucking programa desatualizado e sem patrocínio não tem dinheiro [Dã]. Sem dinheiro, tudo fode. Sim, eu sei, capitalismo do caralho, mas é assim que funciona.
Atualizar é uma merda, portanto o que eu não quero atualizar, não é atualizado. Que fique inútil no meu pc, foda-se, não importa. Antes algo inútil que algo indesejado.

No meu fucking pc sou eu quem mando, porra.

That's all.