20 de junho de 2010

HAPPY B-DAY MIHO!!!

HAHÁ!!!

Depois do fiasco colossal da tentativa de enviar um vídeo pra você, eu me lembrei que eu tenho um “fucking BLOG” MUAHAHAHAHAHA

Claro, lógico e evidente que, apesar de eu ter descoberto que posso postar o bendito vídeo aqui, a minha vergonha fala mais alto e eu não vou fazer isso *cora*

Não. Na verdade não tem como eu postar o vídeo aqui sem deixar ele ser público. E eu fiz um presente PRA VOCÊ, não para o resto do mundo  ¬¬ (bando de voyeres com falta do que fazer!!!).

Entao decidi fazer o que você diz que eu faço de melhor: ESCREVER!!!

O-K Eu sei: eu devia ter pensado nessa porra antes…

Também quis dar um soco na minha fuça por isso, fique tranquila kkk

Mas em todo caso:

FELIZ DEZOITO ANOS!!!!!

Caralho até que enfim!!

Finalmente a maioridade. Mas não é só isso que importa.
Ter dezoito não é só ser dona do seu nariz, dona da sua vontade e da sua identidade (Até por que convenhamos: isso você sempre foi).
”Ser maior” é muito mais que isso…

Não é só responder legalmente pelos seus atos: é realmente se tornar responsável por eles.

Não é só ser dono do seu nariz: é realmente entender que o seu nariz depende de você.

Não é só olhar pra trás, dizer tchau aos pais e sair de casa: É aprender que uma vida é muito mais que apenas a independência e a vontade de ser feliz.

Mas isso? Isso você já sabe de cor.

Posso dizer que muito antes de “ser maior” você já era bem maior… Muito maior…

Eu não sei precisar o tempo que eu te conheço – coisas boas geralmente passam tão rápido que nos fazem perder a conta de há quanto tempo estão ali… E mesmo que fiquem por tanto tempo parece que nunca foi tempo suficiente…

Mas desde que eu te conheci até agora eu vi amadurecer uma menina de opiniões próprias, personalidade forte, cara dura pra mostrar a face sem máscaras, sem frescura, sem mentiras, sem hipocrisia…

E eu tenho o privilégio de ver esta menina se tornar uma mulher decidida e tão forte quanto seus conceitos, opiniões, idéias e principalmente: sonhos.

Você faz parte dos verdadeiros sonhadores: aqueles que sonham, amam seus sonhos, agarram seus sonhos e brigam por eles com unhas e dentes até torná-los realidade. E eu te admiro por isso, minha amiga de muitos nomes…

E neste novo ano que começa na sua vida, os meus desejos são todos pra que estes sonhos se tornem vitórias concretas na sua vida, seja na sua tão suada faculdade, seja na sua independência real e sólida, seja no abrir das suas asas e no seu vôo para além do que a sua imaginação já tenha podido sonhar.

Meus desejos são de vê-la ir mais longe do que já foi até agora. E bem menos do que ainda irá.

São de ver seu dia de hoje ser melhor do que ontem e pior que o amanhã. E que não haja um máximo para a sua felicidade…

Meus desejos são de que você nunca esteja pronta… Que nunca seja perfeita… Por que perfeição é paralisia: sempre temos mais a evoluir.

Meu desejo é que você nunca pare. E que este ano traga mais motivos pra querer ser mais, viver mais, crescer mais…

Quero vê-la neste ano com os bolsos cheios de dinheiro, o sorriso cheio de dentes e uma mesa cheia de livros, cheia de trabalhos da sua faculdade pra fazer, cheia de mais sonhos pra viver, cheia de novas vitórias pra conquistar, de novos amigos, de novas expectativas de vida e de dias melhores.

Quero vê-la cheia do melhor de si!

E seja no meu mundo de utopias, seja no seu mundo de realidades, seja neste mundo de loucuras ou na vida como ela é ou pode ser… Quero ver você feliz, acima de qualquer coisa.

Eu te desejo caminhos claros…

Eu te desejo portas abertas…

Eu te desejo asas imensas…

Eu te desejo vôos imensos…

Eu te desejo a vida. Com todas as oportunidades. Com toda a força. Com todo o potencial que a sua vida pode oferecer.

Te desejo obstáculos, pra que você possa ter neles motivos pra se levantar, construir em si a força pra transpô-los e ganhar deles um degrau a mais na escala da sua evolução pessoal.

Te desejo inimigos, pra que eles possam mostrar os teus defeitos e você possa, ciente deles, aperfeiçoar ainda mais a si mesma (e claro, ter o prazer de mandá-los tomarem todos no cú hoho – sem inimigos, como ter esse prazer? KKK Brincadeira kkk).

E amigos de verdade.

Amigos que vão estar ao seu lado pra rir com seus sorrisos, secar as suas lágrimas…

Que te farão rir quando você quiser chorar. Ou chorar, quando for necessário fazê-lo.

Amigos tão verdadeiros quanto você é pra mim.

Eu te desejo um desejo.
Faça o seu melhor pedido!

Por que hoje (21/06) é o seu dia Mih…

E hoje eu desejo que Deus lhe conceda aquilo a que você fizer por merecer.

 

Te amo, imooto-chan.

“Amoamoamo”…

Um comentário:

Yuri disse...

Huhu, Lis e toda a su habilidade na escrita, mando ver. Eu no lugar na Mih me sentiria lisongeado. A sim, não sei se ela vai ler mas PARABENS MIH!!!!! Afinal só se faz 18 anos uma vez na vida (que piadinha terrivel!). Mas o que me impreciona é acima de tudo a amizade de vocês duas, eu não conheço a Mih, mas conheço um pouco a Lis e consigo perceber o quanto ela gosta de você Mih, é um tesouro raro, com certeza, o maior presente que jamais poderia ser dado e sim conqistado, então parabens, para a Mih pelo seu aniversário e para ambas pela amizade indestrutivel que conquistaram.