27 de junho de 2010

MEU FONEEEEEE ¬¬

PQPPPPPP !!!!!

PORRA!!! Mas que inferno!

A merda do fone não tinha nem 30 dias e JÁ ESTÁ QUEBRADO!!

Cara, se existe uma coisa que deveria ser ABOLIDA do mundo é essa merda de falta de durabilidade. Putz!

Você compra uma coisa hoje e amanhã já tem que comprar de novo! E é EXATAMENTE ISSO que o comerciante quer!

Eles fazem coisas com uma durabilidade de PINTO! E ai quando quebra você é obrigado a comprar uma coisa nova sem a menor necessidade e pagar de novo pelo que você já pagou!

Não! Não pode!!! NÃO DEVE!

Isso quando não vem a porra dos programinhas de hoje e dizem na cara dura que o seu equipamento está obsoleto…

Obsoleto? OBSOLETO?!?!?! MAS EU COMPREI ESSA PORRA NÃO TEM UM MÊS?!?!

Antigamente uma coisa só se tornava obsoleta em um ano, dois, até cinco anos depois você ainda podia usar o que você comprou. As coisas eram feitas pra durar…

Hoje em dia estamos na era dos descartáveis!

Roupas não duram um mês e já estão com buracos. Sapatos? Gastos.
Tecnologia? Ultrapassada.
Aparelhos? Quebrados.

MEU DEEEEUS!!

E o lixo? Não! O MALDITO LIXO!

Sim por que depois que está “obsoleto” você é obrigado a adquirir um novo. E ai aquele que você tinha vai pra onde? PRO LIXO! Funcionando ou não.

EXATO! ENTUPAMOS A PORRA DO PLANETA DE LIXO! A gente já não tem o suficiente né?!

Que cacete!

Pois eu não vou jogar meus fones quebrados fora!

Se bobear ainda arrumo um jeito de fazer alguma coisa com eles. Que funcione.

POR MUITOS E MUITOS ANOS! ¬¬

Nenhum comentário: