3 de setembro de 2010

Finalmente! O fim de Zelda!!! Mas hein?!?!?!

Cara… PUTA-QUE-PARIU!!!

Depois de 10 anos… Isso… 10 fucking anos!!! Eu finalmente consegui zerar Zelda – The Ocarina of Time.

Ai vc diz… LEGAAAAAL!

PORRA NENHUMA!

Pra começar: Depois de 3 meses jogando num emulador filho da puta que trava, para no meio do caminho, diminui absurdamente a porra da precisão do arco, do bumerang e de todas as outras porcarias de armas que vc precise mirar naquela droga…

Depois de templos excruciantes, horas e horas e mais horas de café e sono perdido, detonado, canseiras horríveis de chefes chatos pra cacilda…

Depois de uma luta final infeliz em que vc acha que zerou no meio do caminho umas 3 vezes até vc realmente zerar a porra do jogo…

A PORRA DO EMULADOR PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO MESMO! P-A-R-A!!!

E eu não consigo assistir a porcaria do final!

Muito puta dentro das calças, mandei a porra da honestidade às fezes e o orgulho de player ao coito anal e fui pro Youtube. Foda-se. Eu mereci, eu vou ver o final…

Pra ver aquela merda?!?!?!?!?!?!?!

Depois de se foder a porra do jogo inteirinho, todo mundo fazendo festa, o arrogante mais arrogante de Kokori Village NA FESTA, eu vejo o Link que se ferrou todo a porcaria do jogo inteiro ficar SOZINHO no Templo do Tempo e ser abandonado ATÉ POR AQUELA FADA INÚTIL?!

Na moral… Fiquei indignada.

Se eu sou ele, comprava uma raquete elétrica e eletrocutava aquela fada ridícula!

PAH!

Acabou o jogo… XD.

Voltava pra Kokori Village com a raquete e saia eletrocutando as fadas de geral!

Pronto!
Agora ninguém mais tem fada e eu sou normal XD.

Zelda é um jogo mara. Mas na moral… Se vc joga o jogo inteiro pelo final, eu sinto te dizer: DECEPÇÃO TOTAL! ¬¬

Nenhum comentário: