13 de abril de 2011

Beijos, não me liga que eu to sem crédito!

Pouco me importa o que falam
Não ligo pro que você diz
Cuida de falar da minha vida
que eu vou cuidar de ser feliz!
 
Vê se eu tenho cara de quem vai realmente perder tempo com criança?
To sabendo que andam espalhando montes de merda ao meu respeito... hum... De quem é a latrina mesmo?! HUAHAUHA
Sério gente, isso me faz rir tanto que eu chego ficar com dor de barriga!
Eu não vou dar nome aos bois por que não tenho a menor intenção de resposta. Nem vou ficar aqui detalhando as coisas que falam a meu respeito pq realmente? Pouco me importam x]
Quem me conhece sabe quem eu sou. Quem não me conhece, venha conhecer.
Quem não quiser conhecer, foda-se x] Não ligo!
Mas sério gente, fazer inferninho sobre a vida dos outros é uma atitude tão tão infantil que chega ser engraçada!
 
Sabe aquelas briguinhas de jardim de infância?! Pois é! Não fala mais com o fulaninho pq ele roubou meu lanche... Ah.. dá um tempo hauhauahuahauhauha
 
Na moral?
Cresce x]
E se não quiser crescer, querido, parafraseando meu irmão Felippe (do RJ, SAUDADONA!!!), só tenho uma coisa pra te dizer...
 
LATE, LATE, LATE QUE EU TO PASSANDO VAI LATE! hauhauhauhauahauh
 
Bjinhos e não me liga, que eu to sem crédito ^~

Nenhum comentário: