21 de setembro de 2011

Sobre vídeos, internet e juventude

Gente, sério, até acordei depois dessa...

Me passaram um site aqui agora com uma guria fazendo sanduíche das partes íntimas dela! *chocada*

Pela cara, o rebento do capeta deve ter coisa de uns dezoito anos recém completos - e cá entre nós, amiga, uma falta de conhecimento da cera quente, prestobarbas ou higiene pessoal completa - e aparece passando maionese em todas as partes possíveis dos países baixos, se masturbando com um pedaço de pão e pior: COMENDO essa porcaria depois.

Pessoas, por favor né?

Eu realmente não me importo em ter um blog com atuais 5 seguidores e pouquíssimos comentários. Sério. Me sinto muito mais feliz em ver postagens com coments 0 do que chegar aos mais de 1000 coments do vídeo dessa garota com esse tipo de baixaria.
Okay: é engraçado. É uma coisa hilária você ver alguém bancando a culinarista numa situação deplorável dessas.
Mas onde foi parar a educação e os bons modos mesmo?

Tirando o fato de que ela parece perfeitamente consciente do que está fazendo e o vídeo é claramente amador, eu fico imaginando como essa menina sai na rua hoje em dia...
Sim, por que a gente faz esse tipo de besteira se achando foda! Vou ter uma porrada de views no Youtube! Vou ser o fodão da internet!

Ai passa o tempo...

É minha amiga, o tempo passa...
E a minha pergunta é: você se apaixona por um cara bonitinho, todo certinho, pra casar...
E aí, um dia, a noite, no msn, um amigo dele acha hilário uma guria fazendo sanduíche de bcta na internet e manda o vídeo pra ele...

Que será que ele vai achar de você mesmo?

E digamos que um dia você ache alguém que não veja o vídeo - e cujos pais, primos, irmãos, amigos, sobrinhos e adjacentes não tenham internet pra ver o vídeo e mostrar também. Case, tenha filhos lindos.

E os coleguinhas dos seus filhos achem o vídeo da mãe deles fazendo sanduíche de bcta na internet quando era mais nova...

Reação?
Hein?

Crianças, pensem.
Eu sei que é dificil, amores da minha vidinha. É um porre, é cansativo, exige de alguns o uso ostensivo de analgésicos, mas pelo amor de Kami-sama-de-bolinhas-verdes, PENSEM antes de fazer propagandas da Hellmans com pão, carne e suas partes íntimas ok?

Daqui há alguns anos, você ainda vai existir.
Daqui há alguns anos você ainda vai ser hit da internet.
Então por favor pessoas. Querem ser famosos?
Aprendam com PC Siqueira, Felipe Neto e outros tantos blogueiros, vlogueiros e videologueiros que viraram gente na internet por meios culturais e socialmente corretos.

E vocês, menininhas, lindinhas, gostosinhas e cheias de pelos pubianos recém descobertos, por favor: essas coisas são lindas pros garotos. Te dão uma popularidade ótima de ser vivida.

Mas se você é a vadia gostosa da escola, algum dia você vai ser só "A vadia".

Lembrem-se que "gostosa" e "da escola" não duram pra sempre... Lembrem-se que um dia vocês vão querer um futuro.
E aprendam que o futuro de vocês se constrói hoje, dando valor ao que vocês têm - não só entre as pernas, mas dentro da cabeça, principalmente.

À dona culinarista do sanduíche de bcta, boa sorte.

E glória a Deus que nem todos os pais têm dinheiro pra comprar uma câmera...

Um comentário:

Unknown disse...

KKKKKK... Quando vi este vídeo fiz xixi de tanto rir...
Nossaaaa... sem comentários. A Ana Maria Bcta estava com falta do Louro José.
Aiaiaiaiai ainda bem que minha adolescência não foi perturbada e nem mamãe tinha dindim para me dar uma câmera, vai que uma amiga minha desorientada pegasse a cam emprestada para fazer lanchinhos íntimos... uhsuhsuhsuhs.
Minha primeira reação ao pegar a cam de volta seria #LIXOÉFATOEHIGIÊNICO.
Aff...