20 de setembro de 2011

Heteromossexualidade



Viram o vídeo?
Se não viram, assistam ao vídeo acima.
Eu confesso: RAXEI de dar risadas.
O vídeo é engraçadíssimo. E é engraçado justamente pela forma absurda como o tema é tratado...
Mas quer saber o que é triste nessa história toda?

Se fosse HOMOSSEXUALIDADE, as pessoas achariam normal o chilique dos pais.
Achariam natural o pai gritar, a mãe chorar... Como se fosse ABSURDO um filho ter uma orientação sexual diferente daquela que os pais esperaram a vida toda que ele tivesse...

Gente, fica a dica:
Não é por que a menininha cheia de lacinhos que você pôs no planeta, vestiu de rosinha, botou frufru e mimimi enquanto ela era pequenininha, cresceu e passou a vestir preto, com tenis e calças rasgadas, jaquetas de couro ou uniformes de time de futebol, cortar o cabelo curto e gostar de garotas que ela deixou de ser a SUA FILHA.
Tampouco o menininho com chuteirinhas, de bermudas e jaquetinhas que você colocou no mundo deixou de ser o SEU FILHO só por que começou a falar mais fino, gostar de Madonna e ter mil "bff's".
Orientações sexuais são como profissões. Você queria que seu filho fosse médico e ele resolveu ser advogado. Você vai expulsá-lo de casa por isso?
Não.
Você vai ajudá-lo e educá-lo a ser um BOM advogado.

É assim que os pais deviam agir!
Se seu filho chegou pra você e soltou o célebre "Mãe, pai, sou gay": não grite. Não chore. Não diga que é o fim do mundo. Acredite: isso é mais difícil pra ele que pra você.
Contar pra você então é foda!
Se isso ainda envolver ver você decepcionado e se sentir o fracasso do planeta, certamente seu rebento tentará suicídio...
É muito mais fácil respirar fundo, deixar as frustrações de lado, abraçar o seu filho gay ou sua filha lésbica e dizer que entende... Perguntar a ele ou ela se é isso mesmo que ele ou ela quer. Se tem certeza do que escolheu.
Se sabe os preconceitos que enfrentará. Apoiá-lo[a]
Ensinar ao seu filho que não é por que ele é homossexual que tem que sair por ai dando gritinhos histéricos, xingando... Que isso é o mesmo que ser uma mulher vadia...
Ensinar à sua filha homossexual que ela não precisa coçar a buce** como se fosse um saco, nem cuspir no chão e cantar as garotas com impropérios. Que isso é o mesmo que ser um homem filho da puta, marginal...
Acolher a opção sexual de seus filhos cria homossexuais educados tanto quanto os heterossexuais que vocês queriam que seus filhos fossem.

A grande diferença é que eles terão muito mais chances de ser o que eu sei que homossexual, heterossexual, pansexual, whatafucksexual que seu filho seja, você sempre vai querer que ele se torne:

UM SER HUMANO FELIZ!

Pensem nisso dudes.

Beijos da flor.

Nenhum comentário: