21 de novembro de 2009

Curtos outra vez!

Ah não adianta!!!
Durante 13 anos da minha vida eu não deixava nem chegarem perto da minha cabeleira!
Queria me ver morrer era dizer que ia ter que cortar o meu cabelo. Pelo que quer que fosse! Eu não admitia!

Lembro que uma vez eu tive piolhos…
Senhor Meu Deus e Senhora Minha Grande Mãe!!!
Foram quase QUATRO HORAS pra passar pente fino naquela coisa toda!! Senhor!!!
E eu quase chorei quando a mãe falou que ia cortar…

Dai, lembro como se fosse hoje, mamãe foi ao cabelereiro e cortou o cabelo curtinho!
Gente, eu e a minha mãe somos, segundo a Cari, “a cara duma o focinho da ota”. O que é um fato!
Muitos costumam dizer que somos irmãs e não mãe e filha.
Então quando vi o rosto dela daquele jeito, iluminado, do jeito que ficou tão linda! Não resisti e disse que ia cortar também!

Lembro que na época eu tinha uma melhor amiga, Juliana, e ela apostou comigo que eu não cortava o cabelo.
Foi a gota!
Fui no mesmo dia para o Russo e mandei ele tesourar… Cortei joaozinho mesmo!
Cara que delícia!!! Russo quase chorou kkkk

Agora não adianta! Até quero, mas não consigo deixar crescer de novo…
Dá trabalho, gasta dinheiro, enche o saco, embaraça, dá calor, consome tempo penteando, arrumando, lavando, escovando, pranchando, AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Eu não sirvo mais pra isso!!!

Curtos! Curtíssimos!!!

LIBERDADE uma vez mais!!!

Nenhum comentário: