13 de setembro de 2010

E o mijo matou…

Dudes, eu confesso: imaginava tudo que poderia ser feito no universo, mas acho que a única coisa que nunca imaginei aconteceu hoje comigo…

São exatamente meia noite e meia e eu estou aqui apenas por que não ia conseguir dormir sem colocar pra vocês essa situação absurdamente extrema…

A que ponto chegou o ser humano…

Viajei com minha mãe hoje – depois faço um post contando o conteúdo louco desta viagem, mas por hora só o importante – e na volta, nosso ônibus fez uma parada não muito comum de 15 minutos. Pelo avançado da hora eu acreditei que fosse por conta do jantar do motorista que, afinal, também é gente e tem direito de comer.

Mas quando paramos, percebemos um pequeno aglomerado de pessoas em volta de um outro ônibus da mesma empresa que tinha saído com destino a Búzios antes do nosso.

Pois aí é que está o foda: Nosso motorista descobriu que aquele ônibus estava parado ali há uma pá de duas horas por causa de um caso hiper inusitado: um passageiro pediu ao motorista do ônibus para parar, por gentileza, pois precisava usar o banheiro.

Exato… A coisa mais normal da terra: deu vontade de fazer xixi no meio da viagem. Duh! Quem nunca teve isso?

O motorista gentilmente parou. E não é que um dos outros passageiros emputeceu-se e agrediu o motorista por isso?!

Exato: AGREDIU O MOTORISTA POR TER SIDO GENTIL!

Geeeeente! Isso é o cúmulo? NÃO! O cúmulo foi saber que o babaca anti-mijo estava ARMADO dentro do ônibus e até arma puxou pro pobre do motorista que só quis ajudar uma pessoa que precisava fazer algo tão normal quanto respirar!

Meu pai! Em que mundo estamos! Urinar agora virou crime!!! Ajudar então? UH! Bobear vc morre por ser gentil!

Que isso gente! Pelo amor de Deus! Quem deixa um infeliz ARMADO entrar numa porra de um ônibus?! E mais: deu polícia e o escambau!

Quando saímos de lá, o ônibus ainda não tinha ido embora e eu não vou me admirar se amanhã a manchete dos jornais locais for exatamente essa:

E O MIJO MATOU

Nenhum comentário: