14 de junho de 2010

A little bit more sad…

Hoje o dia foi foda.

Não. Foda não. Sexo é bom. Hoje o dia foi uma foda mal dada. E muito!

Primeiro, mandada embora da empresa. Apesar de já saber que ia, caralho, despedir dos amigos é foda.

Mas parece que o meu dia não estava satisfeito: além de despedir dos amigos na empresa, tive que me despedir da minha melhor amiga quando cheguei em casa por que deus-sabe-por-que o pai dela resolveu mandar ela de volta pra casa…

Cara… Sinceramente… Eu queria MUITO morar no MT agora. Só pra não precisar de computador pra ver a Mih.

Eu queria MUITO ser dona de uma empresa só pra não precisar abraçar o L. e dizer tchau pra ele…

Eu queria muito não ser eu hoje.

Eu queria não ser eu até sexta feira.

Eu queria só não ser eu.

Damn it.

Nenhum comentário: