8 de junho de 2010

Não faz sentido! – By Felipe Neto

Tá.
A internet anda superlotada de coisas idiotas e de vídeos sem sentido (pra quem acha que não, vide “Puta falta de Sacanagem” e adjacentes… PUTZ!).

Mas vez ou outra pula uma coisa como essa do nada na tela do meu pc e me faz ter dezenas de argumentos pra dizer aos meus pais que a juventude desse planeta ainda tem salvação!

Felipe Neto…. CARA! O QUE É ESSE DUDE!?

Cai no vídeo desse cara por completo acidente: eu estava MESMO futucando as coisas do “Puta falta de Sacanagem” por que não entendi quando uma amiga usou essa expressão de zoação numa conversa comigo. Dai, por sugestão dela, fui ver o bendito vídeo dos tais fãs do Restart (a banda eu não vou comentar: não ouvi ainda, então não tenho opinião formada a respeito. Mas os fãs… Puta que pariu… Fala sério!). Afora ter me mijado de rir por ver que a menina realmente disse aquilo do fundo do coração indignado dela, eu ainda achei os vídeos do amigo da criatura, que quase me matou de tanto dar gargalhadas enquanto escorregava no banheiro (cara não tinha lugar melhor pra fazer o vídeo não?!?!?! o.o) reclamando sobre a publicidade dada ao erro grotesco da amiguinha.

No tal vídeo é que o garoto mencionou esse tal Felipe Neto…

Fiquei curiosa.
Apesar de ter achado digno de muito mais zoação o mico que esse garoto quis pagar (sim, por que um cara que põe uma câmera no banheiro molhado pra reclamar e dar surtos de débil-mentalisse aguda no box e posta isso no youtube só pode estar querendo pagar mico pra aparecer), eu quis entender a outra parte, afinal, o cidadão patinando no sabão do box chamou o tal Felipe de retardado e pa e bola e coisa e tal.

Fui eu procurar os vídeos do cara e com que eu me deparo…

Não faz Sentido!

Uma seqüência completa e irrestritamente hilária de opiniões exibidas da maneira mais clara e divertida possível!
Cara, você matou a pau!

O Cara destrincha todo tipo de tema no videolog que montou, sem palhaçadas, sem máscaras, numa exposição completamente aberta da própria opinião sobre variadas situações em evidência ou não.

Desde que ele ache que vale falar, tá falado!

Resolvi fazer essa postagem por fins de registro e divulgação mesmo. Por que um trabalho desses não podia passar em branco.

Fica aí a dica de um entretenimento inteligente no Youtube (e claro, uma pequena aula de como expor o que se pensa em um vídeo ao dude do banheiro… *sem comentários*).

Nenhum comentário: