1 de dezembro de 2010

Cíclico

Quantas vezes eu já vim e voltei aqui pra dizer que estava cansada mesmo???

Quantas?

Milhares? Milhões...
Eu já perdi a porcaria das contas. Já cansei de ficar contando as vezes que eu me canso desse planetinha do inferno com um monte de gentinha que não dá chance pra ninguém.
Já perdi a porcaria das contas das vezes que saí pra colocar currículos e as milhares de ligações que eu não recebi, as milhares de vagas que eu não ganhei, as muitas chances que ninguém nunca me deu.

Eu cansei! BAH! Até eu já estou de saco cheio de repetir isso!
Mas que inferno!
Quando é que o que eu faço vai fazer alguma diferença nessa vidinha de merda que eu levo?

Levantar tarde ou cedo não muda nada: ninguém te contrata e o currículo colocado numa loja pela manhã tem o mesmo destino daquele que foi colocado a noite: O LIXO

Eles no mínimo amassam todos os currículos que recebem. Contratam menininhas gostosinhas e burras que podem comer e que certamente vão dar pra manter seus empregos!
Gente que pensa?
Gente inteligente?
Gente com criatividade e idéias?
PRA QUE?

As pessoas não querem evoluir: elas querem subordinados burros como gado fácil de conduzir ao abatedouro. Preferencialmente o gado mudo que faz tudo de cabeça baixa e não sabe o tamanho nem os chifres que tem.

Eu não tenho talento pra gado, MAS ANTES TIVESSE!

Porra! Adoraria vender a minha inteligência pro primeiro filho da puta que me desse um corpo bonito, uma mente ignorante e um emprego vitalício de presente!

To de saco cheio de andar em círculos.

Nenhum comentário: