9 de dezembro de 2010

O que eu quero pra mim

Eu não quero ser perfeita. Fato.
Perfeição é sinônimo de estagnação e inércia.
O que é perfeito não precisa evoluir e eu aceito que o ser humano é um ser em evolução constante (ainda que, no geral, como raça, nossa evolução esteja bem estagnada...).

Eu quero me sentir bem com o que eu sou. Ter coragem de me olhar no espelho.
Gostar das minhas fotos. Sorrir pra elas.

Quero um emprego. Trabalho. Uma fonte de renda que me permita terminar aquilo que a minha vontade começou.
Exercícios eu faço em casa. Tenho um dvd, uma bicicleta hergométrica e uma praia imensa e linda pra caminhar...
Suor e sangue eu tenho no corpo e nas veias o bastante pra querer desperdiçar.

Quero ter orgulho de mim mesma.
Quero olhar pra mim e dizer: Eu sou. E sou o que sou por que eu quis ser.

Quero ser feliz. Mas isso é utopia.
Não... Eu não quero utopias. Eu quero mais momentos felizes... Isso. Mais momentos bons. Mais sorrisos...
Mais graça, mais música...
Eu quero cantar!

Não importa o quanto. Eu quero mais.
Mais da vida, mais de mim.

Eu quero espaço. Meu espaço.
Um canto onde as regras sejam minhas e o meu comportamento seja a minha lei.
Minha vontade respeitada. Minha vida só minha e de mais ninguém.

Eu sei o caminho. Eu sei os passos que quero dar.
Eu quero mais ânimo. Quero vontade. Quero dedicação.
Eu quero mais.
Mais vida.
Mais alegria.
Mais carinho.
Mais amor...


Quero mais.
De mim.

Nenhum comentário: